2 de dezembro de 2010

Produtos novos!

Passei na perfumaria perto de casa hoje para ver as novidades. Na verdade, estou procurando por uma linha de tratamento para cabelos em fase de crescimento, como os meus, mas não achei lá, logo, terei que bater perna no sábado para achar...

Mas isso não me fez deixar de trazer umas "coisinhas" pra casa!


(Só não reparem na qualidade das fotos, pois tirei do celular, ainda estou sem câmera digital...)

Agora em detalhes:




Comprei da Impala essas duas cores de esmalte, o Marina, que é quase um azul celeste e o Polar, um marrom praticamente neon. Lindos!


Comprei também este kit da Marco Boni. A minha espátula sumiu, então aproveitei e comprei o kit com as lixas de unha, roxas, e um palitinho, afinal, nem faço questão de comprar o pacote porque uso pouco.

Comprei também um Gel para o corpo e o sabonete facial da Asepxia, que é uma linha sensacional para combater aqueles cravinhos marrons que assolam as nossas peles. Peguei o sabonete roxinho (alguém duvida da minha cor preferida?), que é um adstringente cremoso, mais o gel, que é para combater as espinhas no corpo, uma vez que como trabalho sentada o dia todo, aparece muitas espinhas na parte de trás das coxas, estou testando o produto para ver se funciona.




Vou testar tudo e posto em breve os resultados.

Fora que eu ganhei brinde na perfumaria! Dois sachês de hidratantes da Panthea!


Também vão ser testados e se o resultado for bom, compro pra usar e passar a minha impressão para vocês!

E amanhã é sexta feira! Viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário