1 de dezembro de 2010

Top 5 - Melissas Que Amamos!

Olá, meninas!

Hoje é o dia do Top 5 e hoje escolhi como tema as Melissas que eu acho mais bonitas de todas! Vamos lá?

#1 - Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon



Pra mim, essa é a Melissa mais linda-maravilhosa-ever-after! Tem preta (que pra mim é a mais linda), azul clara, rosa clara, vermelha e um roxinho bem claro. Custa R$ 169,00 (argh) na Loja Melissa.

#2 - Troupe + Alexandre Herchcovitch



Eu tenho uma Melissa assinada pelo Alexandre Herchcovitch de uma coleção (bem) anterior, notei que ele curte uma sandália anabela. Pois bem, este aqui mistura o estilo de sapato oxford com o salto... anabela! Tem na cor lavanda, vermelha, azul e rosa. Custa R$140,00 na Loja Melissa.

#3 - Severine + Thais Losso





Adoro peças de vestuário de bolinhas! Nada mais anos 50 do que essa Melissa. Tem uma cara de confortável! Tem nas cores vermelha de bolinhas rosas, preta de bolinhas brancas e azul escura com bolinhas azul claras. Custa R$ 109,00 na Loja Melissa.

#4 - Loop



Adoro as Melissas metalizadas. Essa está no Bazar da Loja Melissa, mas continua linda. Como diz no site, é meio que uma releitura do mocassim, mas brilhante e com um saltão! Custa R$ 126,00 na Loja Melissa. Ah, e tem nas cores lilás e azulzão!

#5 - Cirque



Esta não é uma sandália, mas uma ankle boot cheia de graça. Tem um visual aveludado show de bola. Nas cores azul, cinza, marrom e vinho. Custa R$ 175,00 na Loja Melissa.

Bem, meninas, este foi meu Top 5, mas se tiverem sugestões, comentem, retwittem, opinem!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário